• Banner01
  • Banner02
  • Banner03

Rali Vinho do Porto Adiado

CAMI solicita à FPAK adiamento do Rali Vinho do Porto

Por motivos de força maior (respeito às instituições que apoiam o evento e aos concorrentes) , o CAMI decidiu solicitar a alteração de data do Rali Vinho do Porto.

O CAMI detentor dos direitos desportivos do Rali Vinho do Porto, tem sido confrontado com situações pouco claras sobre concorrentes que questionam o facto de se terem inscrito num rali designado Rali Vinho do Porto e não organizado por este clube .

Também algumas autarquias do Douro manifestarem o seu descontentamento em relação a todo este processo.

“Consideramos esta situação grave, e assim não podemos aceitar que determinada instituição utilize indevidamente a imagem do CAMI e da FPAK na tentativa de credibilização de um projecto, conseguindo com isto proveitos indevidos. A facilidade dos contactos diretos com os concorrentes e o poder de proliferar informação, não são argumentos para, de uma forma desleal e unilateral se tentar apoderar da propriedade e de direitos que nunca foram seus. Esta situação só cria uma polémica que em nada ajuda o Rali Vinho do Porto e a que o CAMI é alheio. Sempre agimos de boa fé e prometemos um Rali Vinho do Porto com a qualidade que o mesmo merece.”  CAMI.

Assim, o CAMI solicitou à FPAK o adiamento desta prova para que a mesma esteja fora de todas estas polémicas e se possa realizar com a qualidade que merece.

A FPAK aceitou os argumentos apresentados pelo clube e aguarda ansiosamente a apresentação de nova data.

www.cami.pt

apoios